sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Coincidencia

....ai se voce soubesse o quanto eu te amo.....o quanto eu me arrependo em nao ter te conquistado....em nao ter seu amor para mim....eu te amo muito depois de muito tempo eu ainda te amo....ainda lembro aquela noite no dia 25 dejaneiro de 1997 no baile do Havai em que pela primeria vez meus labios sentiram os teus ....o seu calor....o seu cheiro....o seu charme.....ai....me doi so de lembrar....eu nao consigo esquecer mesmo tao distante e depois de tanto tempo...eu ainda sinto falta de voce!
O que aconteceu eu nao sei.....so sei que de uma hora para outra tudo acabou para voce.....eu sei eu nao consegui contornar a situacao....eu era muito novo ,imaturo....mas tambem fragil....ao me deparar com uma pessoa que eu sempre quis estar ....que eu sempre amei sem conhecer....e ainda com tanta coincidencia ao nosso favor.....so sei que ainda te amo estou confuso ate nas palavras...primeiro foi o estacionamento do Maxi Shopping um adeus...depois foi muito tempo sem se falar sem se ver....depois foi a briga comigo em te esquecer , depois foi....depoissss foi. depois foiiii nem sei o que.
O que eu realmente sei e'que estou distante e ainda te amo!  te amo!

Nenhum comentário: