domingo, 28 de setembro de 2014

O grande encontro

Agradeço aos Antepassados, aos meus pais e construa um nobre caráter, com certeza ira construir também um grande casamento.

Onde quer que o meu grande Amor esteja, que ele receba esta mensagem :

Do amor que me preencho, a grande Vida, pela lei do semelhante, atrai ate mim o grande amor de que sou merecedor. Aceito, Pai Eterno, seu presente divino em forma do meu ser amado. Emito agora, para você, onde quer que esteja, o Amor que Deus faz habitar em meu coração. Nosso encontro  inevitável, porque nos amamos em Deus, com o Amor de Deus, tal como vivemos a Vida de Deus.

Tudo esta concretizado no Amor de Deus, portanto nosso amor também se concretizou neste momento.

 Oh!, como sou grato a Deus, por me mostrar esta Verdade, meu amor, finalmente nos tornamos um só.

Entrego-me para as descobertas que farei ao seu lado. Muito obrigado por você existir. 

Meu amor, receba agora e eternamente, minha vida como benção. Sinto-me um ser abençoado por você existir. 

Amo-te com toda minha forca, com toda minha vida, agora e eternamente. Muito Obrigado Meu Amor.

Nenhum comentário: