terça-feira, 16 de setembro de 2014

Voce e assim um sonho pra mim

Nao tem sido fácil, esta menina esta me deixaNdo louco, ela e linda, morena, possui um rosto lindo, desenhado, com olhos verdes, penetrantes, um corpo escultural e uma boca do tamanho de um prato.

Ela entrou com tudo na minha vida, sem pedir licença, como ela diz quando eu quero algo eu vou atras, ela tem personalidade, tem varias virtudes, sincera, espontânea,alegre,frágil,delicada, e otimista.Fica linda dormindo.Adora dormir.

Contudo ela esconde um lado obscuro,tenebroso, negro que a acompanha por anos e que a faz uma pessoa frágil, volúvel, insegura e sem domínio do seus atos, chega a ser leviana.

Ela tem uma personalidade forte,estranha,confusa. Mas tem personalidade.
Seu caráter  ainda não se formou  esta em desenvolvimento, pois algumas de suas acoes e  atitudes são totalmente infantis e impensadas.Ela menti.

Ela e intensa no presente embora o passado sempre a assombre.

A falta de seu pai a faz uma pessoa infeliz.Gosta de ser bem tratada, porem e muito facil dela muntar em cima se nao vigiarmos.

E namoradeira, confunde os nomes...

E encrenca, e esta me deixando louco de amor por esta menina mulher que tem me feito feliz como a muitos anos.

Estou preparado para tudo, que a luz esteja neste relacionamento e que sejamos felizes se assim for a vontade do GADU.

E que assim seja.




Nenhum comentário: